Homepage Newsletter Produção

Trabalhador da Cerealis falece em acidente na Moagem de Lisboa

Por a 21 de Junho de 2019 as 15:42

CerealisUm trabalhador da Cerealis faleceu na última quarta-feira depois de um acidente na zona de paletização de embalagens na Moagem de Lisboa, confirmou João Paulo Rocha, diretor de comunicação do grupo, ao Hipersuper.

O sucedido foi, de imediato, comunicado às autoridades competentes, que se deslocaram às instalações do grupo para dar conta da ocorrência. O grupo Cerealis, a nível interno, está a averiguar as causas do acidente. “Infelizmente, ocorreu este acidente grave. Aparentemente terá havido um incumprimento. Mas estamos em fase de averiguações internas para determinar a causa do acidente e se houve incumprimento das normas de segurança”, afirma João Paulo Rocha.

O responsável de comunicação do grupo diz tratar-se de um trabalhador muito experiente e com muitos anos de casa.

“Sendo um grupo certificado, implementamos as melhores práticas de segurança e temos um departamento de higiene e segurança no trabalho que averigua o seu cumprimento”, acrescenta.


João Paulo Rocha garante ainda que está a ser prestado apoio à família. “Temos colocado todas as energias no apoio à família, pois os trabalhadores são para nós o mais importante”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *