Homepage Logística Newsletter

Rangel Logistics é o operador oficial do Comité Olímpico de Portugal

Por a 18 de Junho de 2019 as 14:46

Rangel-300x251A Rangel Logistics Solutions vai ser o operador logístico oficial do Comité Olímpico de Portugal (COP), depois da assinatura de um acordo de exclusividade com o COP.

“Vamos trabalhar com empenho, sempre com os valores olímpicos subjacentes nas nossas operações, pelo que estamos muito orgulhosos nesta colaboração que representa Portugal no seu mais elevado nível. Fomos escolhidos pelo COP, pois também a Rangel joga em todas as modalidades na área da logística e transporte e, assim sendo, somos o parceiro logístico ideal e com capacidade para assegurar um evento desta dimensão e responsabilidade”, afirma Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistic Solutions, citado em comunicado.

Com este acordo, a Rangel assegura toda a operação logística dos Jogos Europeus de Minsk 2019 e dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A Rangel assegurará assim as operações logísticas e de transporte, aéreo, marítimo, terrestre e formalidades aduaneiras, dos equipamentos e materiais desportivos.

Nos Jogos Europeus, a decorrer entre 21 e 30 de junho em Minsk, o COP conta com uma delegação de 99 atletas de 13 modalidades, como atletismo, badminton, canoagem, ciclismo, futebol de praia, ginástica, judo, karaté. Nesta competição, os atletas portugueses poderão apurar-se para os Jogos Olímpicos de Tóquio, a realizar em 2020.

“Estamos naturalmente muito satisfeitos por ter sido possível associar ao Comité Olímpico uma operadora de transportes com um capital de conhecimento e de experiência internacionais que são uma garantia para todo o conjunto de operações logísticas que envolvem as missões olímpicas nas diferentes competições internacionais”, afirma José Manuel Constantino, presidente do COP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *