Homepage Newsletter Ponto de Venda

Visa e Currencycloud chegam a acordo para impulsionar pagamentos transfronteiriços

Por a 4 de Junho de 2019 as 11:35

visaA Visa e a plataforma de pagamentos Currencycloud anunciaram este terça-feira uma parceria que pretende impulsionar a inovação dos pagamentos transfronteiriços.

“Hoje, um em cada cinco pagamentos é uma transação internacional, seja de um consumidor que viaja internacionalmente ou compra de um vendedor internacional online.” referiu Charlotte Hogg, CEO Europe da Visa.

“O nosso objetivo é continuar a ajudar e corresponder os nossos clientes nesta crescente procura por pagamentos transfronteiriços mais simples e convenientes e facilitar a gestão do saldo dos titulares de conta Visa em viagem. A nossa parceria com a Currencycloud irá permitir que os nossos clientes façam exatamente isso”, acrescenta.

A Visa pretende com este acordo apoiar as pessoas a realizarem pagamentos digitais seguros e contínuos. A parceria permite ainda que os clientes da Visa, bancos e parceiros Fintech tenham a opção de usar uma plataforma de pagamentos baseada em cloud da Currencycloud~.

Os pagamentos internacionais, segundo a Visa, continuam a crescer, prevendo-se que, até 2020, o comércio eletrónico transfronteiriço possa atingir 900 mil milhões de dólares americanos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *