Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona conclui Bloco Logístico de Varzim e anuncia datas de abertura de lojas

Por a 3 de Junho de 2019 as 10:35

mercadona1A Mercadona tem concluídas as obras do Bloco Logístico da Póvoa de Varzim, recebendo em breve os produtos para servir as primeiras lojas, que abrirão em julho. A primeira loja, como já havia sido anunciado, abrirá a 2 de julho em Canidelo, Vila Nova de Gaia.

O Bloco Logístico na Póvoa de Varzim foi construído num terreno de 50 mil metros quadrados e abastecerá os supermercados da Mercadona na zona norte. A central logística conta com duas naves de 12.000 metros quadrados, estando capacitadas para armazenar produtos secos, refrigerados e congelados. A cadeia de supermercados, à medida que  for descendo para a zona sul do País, poderá abrir um Bloco Logístico na zona de Lisboa.

Quanto às datas de abertura das lojas, depois de Canidelo, abrirá a loja em Sousa Aroso, Matosinhos, a 9 de julho, a loja de Vermoim, na Maia, a 16 de julho e de Fânzeres, em Gondomar, a 23 de julho.

Além destas quatro lojas, a Mercadona prevê abrir, até final de 2019, as lojas de São João da Madeira, Barcelos, Ovar, Braga, Gaia e Porto.

A empresa conta atualmente com 700 trabalhadores  portugueses, prevendo chegar aos mil até ao final do ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *