Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Loja da Mercadona em Braga ficará situada em Lamaçães

Por a 21 de Maio de 2019 as 14:57

Mercadona1A loja da Mercadona na cidade de Braga ficará localizada na zona de Lamaçães, ao lado da Leroy Merlin, confirmou fonte da empresa ao Hipersuper. As obras estão já em curso, estando previsto que a loja bracarense abra até ao final do ano.

A Mercadona tem planeada a abertura de dez lojas no segundo semestre deste ano. A primeira loja abre portas a 2 de julho, no Canidelo, em Vila Nova de Gaia. A companhia de retalho espanhola abrirá, posteriormente, em Matosinhos, Maia e Gondomar. No distrito de Aveiro estão previstas as aberturas das lojas de Ovar e de São João da Madeira. Só depois, no distrito de Braga, abrirá a loja situada em Lamaçães e uma outra em Barcelos. Numa fase posterior abrirão ainda as segundas lojas do Porto e de Vila Nova de Gaia.

Em conjunto com o centro de coinovação, em Matosinhos, e com o centro logístico, na Póvoa de Varzim, a Mercadona investirá, em 2019, 160 milhões de euros em Portugal. Em 2018, a empresa investiu 60 milhões de euros.

Nos próximos sete anos, a Mercadona poderá vir a ter entre 150 a 200 lojas no País, estando nos planos da companhia a abertura de 70 lojas na região Norte. A intenção é também chegar à zona de Lisboa, onde a empresa de retalho poderá abrir um centro de coinovação e um centro logístico para servir as zonas centro e sul do País.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *