Distribuição Homepage Newsletter

Marcas da Sonae Fashion faturam €98 milhões de euros no trimestre

Por a 16 de Maio de 2019 as 13:19

Loja Zippy(1)A divisão de moda da Sonae registou um volume de negócios de 98 milhões de euros nos três primeiros meses de 2019, o que representa um crescimento homólogo de 0,5%, segundo o comunicado enviado pela Sonae à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) com as contas do primeiro trimestre.

“A Sonae Fashion continuou a mostrar um desempenho resiliente e a crescer acima dos valores de referência de mercado (…) o volume de negócios aumentou 1% suportado por um forte desempenho omnicanal que compensou as vendas inferiores do canal wholesale e franchising”, lê-se no comunicado.

Já as vendas Like for Like das marcas da divisão de retalho de moda da Sonae aumentaram 4,4% nos primeiros três meses do ano, “suportadas por um crescimento online de 40% em termos homólogos”. O EBITDA subjacente, por sua vez, registou 8 milhões de euros, o que representa uma quebra de 0,2 milhões de euros face aos três primeiros meses de 2018.

A divisão Sonae Fashion investiu dois milhões de euros no primeiro trimestre de 2019, o que representa 2,2% do volume de negócios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *