Homepage Logística Newsletter

Luís Simões fica responsável pela logística da Herba Ricemills em Espanha

Por a 16 de Maio de 2019 as 15:23

Luis SimoesA Herba Ricemills, empresa do grupo Ebro Foods, confiou a operação logística em Sevilha à Luís Simões, que abrange a gestão e controlo total do stock.

A empresa portuguesa ficará ainda com a responsabilidade da distribuição dos produtos Herba Ricemills na Andaluzia, Badajoz, Levante e Catalunha. Sos, Brillante, Cigala e Rocio serão algumas das marcas distribuídas pela Luís Simões.

“Para nós, é um orgulho continuar a consolidar nossa presença em Espanha através de uma multinacional tão relevante como a Ebro Foods por intermédio da sua filial Herba Ricemills. Na Luís Simões estamos muito satisfeitos por ter conquistado esta operação, o que representa um importante reconhecimento do trabalho que temos vindo a realizar há mais de 70 anos na Península Ibérica. Além disso, fortalecer a nossa presença na Andaluzia é um passo fundamental na nossa estratégia de longo prazo em Espanha”, refere Ricardo Barea, gestor de logística da região de Andaluzia da Luís Simões, citado em comunicado.

Numa fase inicial, a operação envolve cerca de três mil paletes em stock, com perto de 300 referências. A empresa irá ainda gerir a entrada de cinco camiões por dia, com o intuito de fornecer stock e uma média diária de 110 paletes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *