FMCG Homepage Newsletter

Fruut lança novas embalagens para conquistar mercados internacionais

Por a 3 de Maio de 2019 as 11:17

FRUUTA marca de snacks Fruut lançou uma nova embalagem com menos 25% de plástico.

“A Fruut chega ao mercado com uma  formato mais prático e reduzido. Além de mais apelativa, a embalagem é também mais amiga do ambiente, com a redução de 25% de plástico na sua produção, o que contribui para uma redução significativa do cartão utilizado no transporte, já que em cada uma das caixas é possível colocar mais embalagens”, conta Filipe Simões, diretor executivo da Frueat, empresa que detém a Fruut, citado em comunicado de imprensa. “Estamos a projetar, a médio prazo, outras soluções que permitam a eliminação do plástico no packaging”, acrescenta.

A imagem da marca também sofreu um rebranding. “Criámos uma imagem mais apelativa, contemporânea, jovem e com cores vibrantes que captassem a atenção do consumidor. Por outro lado, é com a nova imagem, com design focado no produto, que a marca portuguesa quer conquistar novos mercados internacionais. Por isso, estão presentes oito línguas na embalagem”.

A par desta mudança no packaging, a marca lança um novo sabor – coco – e dois mix com frutos secos – cubos de maçã e amendoim e cubos de maçã, coco e amêndoa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *