FMCG Homepage Newsletter

Brasmar regressa à TuttoFood Milão. Itália vale metade da faturação da empresa portuguesa

Por a 2 de Maio de 2019 as 12:37

Brasmar_TuttoFoodItália é já o principal mercado de exportação para a Brasmar, representando mais de metade do volume de negócios feito em Portugal. E a empresa quer que represente mais. Por isso, pela terceira vez consecutiva, a fabricante portuguesa de produtos do mar Brasmar vai participar na feira profissional TuttoFood, em Milão, que vai decorrer entre 6 e 9 de maio, com o objetivo de identificar novos clientes.

“A Brasmar foi mesmo a primeira empresa portuguesa a integrar esta feira bianual, em 2015. Desde então que a sua participação tem sido marcada pelo sucesso, tendo em conta as novas oportunidades que tem trazido”, sublinha um comunicado da empresa.

A TuttoFood  teve, na última edição, 2.850 expositores, provenientes de 40 países. Em termos de visitantes, a edição de 2017 recebeu mais de 80 mil pessoas de 141 países.

Em simultâneo, a Brasmar vai também estar presente na 27.ª edição da Seafood Expo Global, certame de alcance mundial dedicado ao comércio de produtos do mar, que decorrerá entre 7 a 9 de maio, na Bélgica, em Bruxelas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *