Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Go Natural vai abrir oito lojas com restaurante em 2019

Por a 23 de Abril de 2019 as 11:21

image003(1)A Go Natural vai abrir este ano oito novas lojas, dotadas de restaurante, e mais seis restaurantes em Lisboa e no Porto. A marca vai ainda expandir a distribuição dos seus produtos a mais de 50 supermercados do grupo Sonae, mas também de outras insígnias.

“Tendo em conta a clara aposta da Sonae na área da saúde e do bem-estar e a sua participação no capital do Go Natural, a introdução de produtos da marca em lojas Continente pareceu-nos o passo mais acertado. A sinergia entre as entidades viabiliza a entrada do Go Natural em cidades onde nunca esteve e, consequentemente, a oferta do seu leque de produtos a novos consumidores”, disse Frederico Paiva, diretor de área de negócio de Nutrição Saudável da Sonae MC.

“Até ao início de junho deste ano estão confirmadas as aberturas de um restaurante na Rua Tomás Ribeiro, em Lisboa, um restaurante na sede da PLMJ, um segundo supermercado Go Natural, com restaurante, na cidade do Porto e a implementação de vending machines nas sedes da PLMJ e KPMG, ambas em Lisboa”, acrescentou.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *