Homepage Newsletter Ponto de Venda

Sport Zone apresenta novo conceito de loja no Colombo

Por a 18 de Abril de 2019 as 17:15

SportZoneA Sport Zone reabriu a flagship store do centro comercial Colombo com um novo conceito. A loja ostenta um novo design, oferece mais opções de roupa e calçado e novas marcas internacionais. Além disso, o layout de loja está organizado por género e é mais interativo, explica a insígnia do grupo Sonae em comunicado. O espaço está dividido em novas secções, com novos displays para exposição de produto.

“Esta não será apenas uma loja, mas também um espaço potenciador de experiências para clientes. Entre as novas experiências, a Sport Zone lançou o Sneakers Bar, um espaço equipado com ecrãs digitais self-service que permitem ao cliente selecionar o calçado que quer experimentar, pedir o seu tamanho e calmamente aguardar a sua chegada através de um sistema de transporte automático que atravessa a loja, desde o armazém”, acrescenta o documento.

A marca apresenta ainda nesta loja o “The Club”, “o cenário perfeito para momentos exclusivos, lançamento de novos produtos e ações especiais com clientes e influenciadores digitais”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *