Homepage Newsletter Ponto de Venda

Curso de E-Commerce Fashion Styling nasce de parceria entre Farfetch e Modatex

Por a 18 de Abril de 2019 as 10:11

Farfetch studiofA Farfetch criou, em parceria com a Modatex, o curso de E-Commerce Fashion Styling.

Durante oito meses, os candidatos selecionados terão acesso a um programa que abordará diferentes áreas do styling, fotografia de moda, análise de tendências, e-marketing e styling editorial, sempre com foco no styling para e-commerce.

Os módulos, lecionados no Centro de Formação Profissional da Indústria Têxtil, Vestuário, Confeção e Lanifícios, terão a participação de formadores da Farfetch e de diferentes profissionais de styling e de produção de moda. Os formandos com melhor desempenho poderão ainda ser convidados para um estágio de dois meses no Centro de Creative Operations da Farfetch, em Guimarães, área responsável pelo processamento digital da maioria dos produtos introduzidos e disponibilizados na plataforma, desde a fotografia à edição de imagem. Há 20 vagas disponíveis.

“Com as nossas creative operations a crescerem a um ritmo muito acelerado, acreditamos que faz todo o sentido termos um papel mais ativo também na formação em áreas como o styling para e-commerce, que, na verdade, é uma área que já temos vindo a ajudar a desenvolver em Portugal”, afirma Rui Silva, VP de Creative Operations da Farfetch.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *