Super Bock faz homenagem ao hip hop português em nova campanha
As bandas Black Company, Mind Da Gap, Capicua, Slow J e Estraka juntaram-se à cerveja Super Bock para protagonizarem um filme de homenagem ao hip hop português
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
As bandas Black Company, Mind Da Gap, Capicua, Slow J e Estraca juntaram-se à cerveja Super Bock para protagonizarem um filme de homenagem ao hip hop português dos últimos 25 anos.
“25 Anos de Inspiração” é o nome da nova campanha que retrata a história e o percurso de cinco gerações de artistas.
“O estilo do filme é o biopic, uma abordagem próxima do registo cinematográfico, utilizado pela primeira vez numa campanha publicitária. Super Bock é, assim, a primeira marca em Portugal a trazer este estilo de filme para o pequeno ecrã”, adianta a marca.
A Escritório é a agência responsável pelo desenvolvimento criativo e conceptual desta campanha. A Ministério dos Filmes deu forma ao guião e coube ao produtor Alberto Rodrigues e ao realizador José Pedro Sousa assegurar a produção.