Ancora Foods traz nova marca de ice tea para Portugal
Chama-se Mako’ Tea e é uma bebida “100% natural, sem adição de açúcar, com baixas calorias e sem corantes e conservantes artificiais”

Rita Gonçalves
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Ancora Foods lançou no mercado português uma nova marca de ice tea. Chama-se Mako’ Tea e é uma bebida “100% natural, sem adição de açúcar, com baixas calorias e sem corantes e conservantes artificiais”, garante João Pedro Freire, country manager da Ancora Foods para Portugal.
A marca está disponível no mercado nacional em três variedades, em lata: White Tea Melancia, Green Tea Manga e Ananás e Matcha Tea Coco. As bebidas são feitas com infusão de chá verde, chá branco e chá matcha e edulcoradas com maçã e stevia.
“A crescente exigência dos consumidores, traduzida nas restrições ao consumo de açúcar, na procura de ingredientes naturais, nutritivos e com características funcionais, na fuga ao plástico e na busca do prazer na alimentação, através da descoberta de novos sabores, tornam a proposta Mako’ Tea incontornável no mercado das soft drinks”, acrescenta.