Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

My Auchan abre vigésima sétima loja na Grande Lisboa

Por a 22 de Março de 2019 as 17:05

My AuchanA My Auchan continua a expandir o número de lojas na Grande Lisboa. A marca de retalho inaugurou, ontem, a vigésima sétima loja em Portugal na Rua da Beneficência, em Lisboa, confirmou ao Hipersuper fonte da Auchan Retail Portugal.

Anteriormente, a My Auchan inaugurou a sua vigésima sexta loja em Lisboa, na Avenida Almirante Reis. Além das lojas em Lisboa, a marca de retalho alimentar tem vindo a abrir supermercados na Amadora e em Almada.

Rui de Carvalho, responsável da My Auchan, anunciou, em maio de 2018, um investimento de 19 milhões de euros para a abertura de 19 lojas até ao final do ano passado. O que faria com que a My Auchan terminasse o ano com 30 pontos de venda.

“Neste momento, temos 11 lojas e queremos chegar às 30 até ao final do ano. Planeamos investir em média um milhão de euros por loja e criar um total de 300 postos de trabalho diretos”, revelou Rui de Carvalho na ocasião.

“Vamos explorar a zona das Avenidas Novas, Almada e também o centro de Lisboa. A estratégia passa por encontrar espaços com a dimensão que procuramos e capacidade de atração de pessoas”, acrescentou o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *