Data Center Homepage Newsletter

Carrefour marca presença na primeira edição do Omnichannel Retail Show

Por a 20 de Março de 2019 as 13:06

OmnichannelA primeira edição do Omnichannel Retail Show arranca na próxima segunda-feira, na Feira Internacional de Lisboa, com 65 oradores convidados.

Carrefour, Sonae, Mercadona, Lidl e Jerónimo Martins são alguns dos retalhistas que vão marcar presença nesta feira que durante dois dias vai debater as oportunidades associadas ao retalho omnicanal.

Omnicanalidade, blockchain, logística, inteligência artificial, marketplace, beleza, bem-estar e inovação serão alguns dos temas em destaque no certame organizado pela FIL.

“Enquanto evento de transferência de conhecimento, o Omnichannel Retail Show assenta no princípio de networking, pelo que foi pensado num total de 13 diferentes formas de envolvimento para todo o tipo de gostos e necessidades de transmissão de saberes ou criação de leads. No total, projetamos para que venha a ocorrer um evento composto por cerca de 20 painéis, mais de 80 oradores confirmados, apresentações de estudos, espaços para networking que privilegiam o poder das marcas, para esta primeira edição de um evento único dedicado ao retail na era da omnicalidade”, sublinha Margarida Bago, responsável pela organização do evento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *