Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Heineken 0.0 lançada para dar resposta às tendências de consumo saudáveis

Por a 7 de Março de 2019 as 15:43

HeinekenA Heineken 0.0 foi apresentada esta quinta-feira, em Lisboa, como uma cerveja que pretende ir ao encontro das expetativas dos consumidores que adotam um estilo de vida saudável.

A cerveja, que é comercializada internacionalmente, chega agora ao mercado português. “Existe uma tendência para um estilo de vida mais saudável dos consumidores. Agora é o momento para lançar uma zona zero”, referiu ao Hipersuper Filipa Magalhães, responsável de marketing da marca Heineken.

A Sociedade Central de Cervejas, além da Heineken 0.0, também tem à venda no mercado a Sagres 0.0% e a Sagres Radler 0.0%. Com este lançamento, as “expetativas são duplicar o segmento sem álcool”, adiantou a responsável de marketing. “Em termos perfil de cerveja, esta é uma cerveja Heineken, onde retirámos o álcool. Mas o sabor é o original de uma cerveja Heineken normal”, concluiu.

A cerveja, que está a ser já comercializada na grande distribuição e no canal Horeca, é vendida num formato de 25cl e tem 53 calorias. Para divulgar a cerveja, a Heineken vai lançar uma campanha de publicidade e fazer atividades promocionais no ponto de venda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *