Homepage Newsletter Ponto de Venda

Farfetch vai desenvolver plataforma global de e-commerce do Harrods

Por a 26 de Fevereiro de 2019 as 11:34

HarrodsA Farfetch vai desenvolver a plataforma global de e-commerce dos armazéns Harrods. A empresa criada pelo português José Neves vai criar, até 2020, uma loja multi-canal de “última geração” para a loja de departamento mais conhecida do mundo, através da sua unidade de negócio Black & White Solutions.

Através desta unidade de negócio, a Farfetch constrói plataformas de e-commerce multi-canal que permitem às marcas e retalhistas interagir com os seus consumidores, ao mesmo tempo que as libertam para se focarem nos aspetos criativos do negócio.

Assim, a Farfetch fica responsável pela gestão de e-commerce, apoio de operações, apoio de logística internacional e apoio técnico. E a cargo do Harrods fica a gestão de compras e de operação no site, assim como o marketing, as relações comerciais, a estratégia de produto, o conteúdo criativo e editorial, assim como os serviços de apoio ao cliente.

“A Harrods é conhecida pela sua exemplar abordagem de apoio ao cliente e à filosofia da ‘arte do possível’. Pode ser extremamente difícil atingir o mais alto nível de apoio ao cliente no mundo digital e foi, por isso, que a Harrods decidiu fazer esta parceria com a Farfetch Black & White Solutions. A nossa experiência em construir plataformas tecnológicas para marcas de luxo significa que a oferta da Harrods online será tão excitante como a experiência na loja física”, sublinha José Neves, fundador, CEO e co-chairman da Farfetch.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *