Homepage Newsletter Ponto de Venda

Pingo Doce lança nova campanha de colecionáveis

Por a 20 de Fevereiro de 2019 as 10:37
unnamed

unnamedOs supermercados Pingo Doce lançam na próxima quinta-feira uma nova campanha de colecionáveis. A campanha Bando do Bosque é dirigida aos mais jovens e tem como mote um livro infantil com o mesmo nome. A cadeia criou seis personagens de peluche que poderão ser adquiridos em troca de selos colecionáveis nas suas lojas, sem mais custos. Por cada 20 euros em compras, os clientes recebem um selo.

Esta campanha é apoiada Plano Nacional de Leitura. “Por cada livro entregue aos clientes, serão doados 50 cêntimos para projetos de leitura em família, do Plano Nacional de Leitura”, explica Maria João Coelho, directora de marketing do Pingo Doce.

“Esta campanha está associada à promoção da literacia infantil, que é um dos eixos de responsabilidade social do Pingo Doce. Acreditamos que a promoção de hábitos de leitura na infância é fundamental para o desenvolvimento das crianças. A associação do Plano Nacional de Leitura a esta iniciativa é, para nós, o reconhecimento de todo o trabalho que o Pingo Doce tem feito neste âmbito”, acrescenta.

A iniciativa é apoiada numa campanha de publicidade em televisão, Youtube e Facebook. Será também lançada uma app gratuita, disponível na APP Store e Google Play Store, com seis minijogos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *