saiba o que é »

Nova Embalagem Terra Nostra garante Sabor e Frescura da primeira à última fatia

Por a 19 de Fevereiro de 2019 as 15:10

Com novidades fresquinhas vindas diretamente dos Açores, a marca Terra Nostra acaba de renovar as suas embalagens de fatias de Queijo e apresenta agora um novo formato, mais prático, elegante e harmonioso, em toda a gama Clássico, Light e Gourmet.
Com abertura e fecho fácil, a marca promete que o seu queijo vai ficar conservado e fresco da primeira à última fatia. Num gesto simples, é possível tirar o produto da embalagem e voltar a reservá-lo no frigorifico, com a certeza que as fatias não perdem a sua frescura e sabor natural.
E já se questionou porque é que o Queijo Terra Nostra é tão saboroso? O seu sabor é natural e único por ser feito com leite de vacas que pastam erva fresca 365 dias por ano.
“Com esta nova embalagem conservamos melhor o nosso Queijo, mantendo toda a sua qualidade e frescura até à última fatia”, comenta Paula Amaral, Marketing Manager da Terra Nostra. Para além de mais práticas, graças ao novo sistema de abertura e fecho fácil, “Estas embalagens permitem manter o sabor único e natural do queijo Terra Nostra, contribuindo também no combate ao desperdício alimentar, um tema cada vez mais revelante na sociedade dos dias de hoje”.
A nova embalagem de Fatias de Queijo Terra Nostra conta com um filme publicitário que surge no seguimento da campanha “O que faz uma vaca feliz?”, desenvolvida pela Young&Rubicam. A funcionalidade das novas embalagens, aliada ao sabor natural e verdadeiro por ser feito com leite de vacas que pastam erva fresca 365 dias por ano, são as mensagens principais que a marca pretende transmitir.
Terra Nostra. O Bem, bem feito!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *