Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Nestlé lança mundialmente 24 produtos da Starbucks

Por a 13 de Fevereiro de 2019 as 16:02

nestlé_fabricaA Nestlé anunciou esta quarta-feira o lançamento de uma nova gama de cafés sob a marca da Starbucks. A gama, que inclui 24 produtos de café, estará disponível globalmente e será comercializada em supermercados e lojas online. Serão lançadas as primeiras cápsulas da Starbucks desenvolvidas para serem compatíveis com os sistemas do Nespresso e do Nescafé Dolce Gusto.

“As nossas duas equipas fizeram um magnífico trabalho em apenas seis meses, desenvolvendo uma gama de novos e empolgantes cafés premium, elaborados com cuidado e paixão, combinando o café e o know-how da Nestlé com o café Starbucks”, refere Patrice Bula, vice-presidente executivo, líder das unidades de negócios estratégicos, de marketing e vendas da Nespresso.

A Nestlé vai começar a lançar, nos próximos dias, os novos produtos em vários mercados da Europa, da América Latina, da Ásia, do Médio Oriente e nos Estados Unidos.

Este é o primeiro lançamento de produtos desde que as duas companhias fecharam, em agosto de 2018, um acordo em que a Nestlé passou a deter a exclusividade mundial da comercialização de produtos da Starbucks. Para tal, a Nestlé teve de pagar 7,5 mil milhões de dólares à companhia norte-americana.

A nova gama de produtos inclui uma variedade de misturas famosas da Starbucks e de cafés de origem única, assim como uma seleção de bebidas clássicas, como o Carmel Macchiato e o Cappuccino.

Os produtos são feitos a partir de 100% de café arábica de elevada qualidade, refere a Nestlé em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *