Garrafeira Nacional aposta em marketplace e alarga oferta para milhares de bebidas
A Garrafeira Nacional lançou um marketplace integrado no seu website para chegar a novos consumidores e alargar o portefólio de vinhos e bebidas destiladas

Rita Gonçalves
Super Bock Group investe mais de 80M€ no Roteiro de Descarbonização
Monte da Caparica recebe primeira loja Aldi de 2025
InovCluster anuncia ações de apoio à internacionalização de PME agroalimentares
SAGALEXPO regressa em abril com 1.100 compradores internacionais
Lyzer prepara expansão para o mercado espanhol
Região Norte é prioridade de expansão para a JD em 2025
Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do concurso de cocktails Graham’s Blend Series
Exportações inverteram tendência em 2024 e cresceram 2,5%
Grupo Agrihold vende os seus ativos em Portugal
HIT processou 367 mil toneladas de tomate 2024
A Garrafeira Nacional lançou um marketplace integrado no seu website para chegar a novos consumidores. Através do novo canal de vendas, os cibernautas poderão comprar produtos de empresas parceiras.
Além de chegar a novos públicos, a Garrafeira Nacional consegue, através da aposta no marketplace, alargar significativamente a sua oferta de vinhos e bebidas destiladas.
“Pretendemos com este formato alargar ainda mais a nossa oferta comercial, disponibilizando na nossa loja online, através de parceiros de confiança, milhares de artigos. Após uma seleção cuidada, os nossos parceiros do marketplace terão os seus artigos online, oferecendo a todos os que nos procuram a possibilidade de adquirirem os seus produtos, com o selo de garantia e confiança da Garrafeira Nacional”, explica Jaime Vaz, CEO da empresa.
A entrega da encomenda fica nas mãos do parceiro, mas a Garrafeira Nacional garante apoio aos parceiros na distribuição, logística e no serviço pós-venda.
Além do canal de ecommerce, a Garrafeira Nacional opera três lojas em Lisboa (Santa Justa, Mercado da Ribeira e Rua da Conceição).