Distribuição Homepage Newsletter

Recheio distinguida pela quarta vez consecutiva como “Escolha dos Profissionais”

Por a 22 de Janeiro de 2019 as 11:45

RecheioA Recheio foi distinguida pela quarta vez consecutiva como a Escolha dos Profissionais na avaliação feita anualmente pela Consumer Choice – Centro de Avaliação e Satisfação do Consumidor.

A proximidade ao cliente, a experiência de loja e a qualidade dos frescos disponibilizados pela insígnia de distribuição grossista da Jerónimo Martins foram alguns dos critérios para a escolha dos profissionais que participaram na edição de 2019 deste estudo.

“Esta é uma distinção que nos orgulha particularmente, porque acontece pelo quarto ano consecutivo e porque reflete uma das assinaturas do Recheio: ‘Feito Por Si’. São os profissionais do setor que valorizam, neste estudo, a experiência que têm nas nossas lojas, a relação próxima que estabelecemos com eles e a qualidade dos frescos que disponibilizamos ao mercado. Essa confiança é o que nos motiva diariamente para continuarmos a apresentar sempre as melhores e mais competitivas soluções para os nossos clientes”, resume a diretora de marketing do Recheio, Vanessa Silva.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *