Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Sabor do Ano premeia 121 produtos, um número recorde em Portugal

Por a 15 de Janeiro de 2019 as 12:00

imagem_bioO prémio Sabor do Ano premiou 121 produtos em mais de 63 categorias. Este é um número recorde para a edição portuguesa.Ao todo foram 30 as marcas de fabricante e de retalho alimentar que foram distinguidas. “Estamos muito orgulhosos dos resultados deste ano que provam que as marcas – e os consumidores – veem no Sabor do Ano o prémio de excelência que é, símbolo de qualidade com verdadeiro impacto nas vendas dos produtos”, afirma Márcia Vicente, country manager do Sabor do Ano para Portugal e Itália.

As categorias com mais inscrições são iogurtes, queijos e charcutaria, formando um total de 39 produtos que vão usar o prémio Sabor do Ano. Os produtos biológicos e sem lactose também se destacam na edição de 2019, sendo 30 os produtos sem lactose e biológicos que poderão usar este ano o prémio.

Nas marcas de retalho, o Lidl tem 39 produtos selecionados, enquanto o Aldi tem 27. Já o Continente conta com 13. Nas marcas de fabricante, CAC, Fula, Oliveira da Serra, Lactogal, Riberalves, Super Bock, El Pozo o grupo Parras Wine inscreveram mais de 40 produtos que passarão a contar com o símbolo Sabor do Ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *