FMCG Homepage Newsletter

6 anos depois, Häagen-Dazs muda embalagens

Por a 15 de Janeiro de 2019 as 14:55

Häagen-DazsSeis anos após a última remodelação gráfica, a marca de gelados Häagen-Dazs introduz no mercado português a nova imagem das suas embalagens.

A marca americana convidou 13 artistas para desenvolver a nova imagem das embalagens inspirando-se no sabor que representam. Deste trabalho resultaram 46 padrões diferentes que estarão disponíveis brevemente nas lojas da distribuição moderna, no canal horeca e nas gasolineiras, os canais de distribuição da marca no mercado português.

“O lançamento do novo design da Häagen-Dazs foi criado a pensar não só nos consumidores habituais, mas também na nova geração de consumidores, os millennials. Além de se querer afirmar como uma marca mais jovem e colorida, a nova imagem vem ainda ajudar o consumidor a distinguir melhor os sabores”, explica Mónica Galvão, uma das responsáveis pela marca em Portugal.

“Esta mudança tem vindo a ser trabalhada nos últimos anos pela marca, desde as cores do logótipo aos anúncios publicitários e chega agora à aparência das embalagens. Tudo isso se deve às novas tendências, muitas delas criadas pelos mais jovens”, acrescenta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *