Distribuição Homepage Newsletter

Michael Kors muda o nome para Capri e concretiza aquisição da Versace

Por a 3 de Janeiro de 2019 as 11:46

Gold&WhiteA Michael Kors Holdings Limited anunciou a mudança de nome para Capri Holdings Limited, designação que entrou em vigor na quarta-feira, ao mesmo tempo que foi feito o anúncio da concretização da aquisição da Versace.

“Com a aquisição da Versace, criámos um dos grupos líderes globais de moda de luxo no mundo. O novo nome do nosso grupo, Capri Holdings, é inspirado na lendária ilha que tem sido reconhecida há muito como um destino icónico, glamoroso e de luxo”, afirma John D. Idol, chairman e CEO da Capri Holdings, acrescentando que “as três espetaculares formações rochosas da ilha, formadas há mais de 200 milhões de anos, são símbólicas de um património intemporal e de fundações sólidas, que estão no coração de cada uma das três marcas” do grupo.

“A Versace é há muito  uma das casas líderes de moda de luxo, e é sinónimo de glamour e de estilo italiano. Estamos ansiosos para trabalhar com a diretora criativa Donatella Versace, o diretor executivo Jonathan Akeroyd e a sua equipa incrivelmente talentosa para continuar a impulsionar o crescimento e o sucesso da Versace globalmente”, completa John D. Idol.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *