FMCG Homepage Newsletter

Delta começa a exportar para a Arábia Saudita em 2019

Por a 19 de Dezembro de 2018 as 11:51

deltaO Grupo Nabeiro vai começar a exportar a marca de café em cápsula Delta Q para a Arábia Saudita no início do próximo ano. A empresa portuguesa assinou um contrato com um parceiro local para distribuição exclusiva das suas marcas na capital Riade. E através do canal online vai vender para todo o país.

“Este acordo é resultado da aposta na expansão do grupo que continua a procurar novos mercados para crescer internacionalmente, contribuindo para a sustentabilidade do negócio”, afirma Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

A marca também adaptou diferentes produtos de acordo com as necessidades deste mercado.

“Pretendemos manter a trajetória de crescimento nos próximos anos, entrando em novos mercados e consolidando a presença nas geografias onde estamos presentes. Identificámos o parceiro ideal para a entrada no maior país árabe e a nossa expectativa é que este mercado se torne num dos mais importantes para a Delta na região do Médio Oriente”, acrescenta o administrador.

A Delta vende os seus produtos em 35 mercados e tem presença direta em Espanha, França, Luxemburgo, Suíça, Angola, Brasil e China.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *