Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Lidl vai pagar 70 euros acima do salário mínimo em 2019

Por a 11 de Dezembro de 2018 as 17:50

administrador_delegadoLIDLO Lidl Portugal decidiu aumentar para 670 euros o valor do ordenado auferido no primeiro ano de trabalho na empresa. A cadeia de distribuição aumenta o ordenado mínimo acima dos 600 euros definidos pelo Governo para 2019, um acréscimo de 70 euros.

“Depois da atribuição de benefícios valorizados em mais de cinco milhões de euros para todos os colaboradores mediante um prémio no valor de 400 euros, a todos os colaboradores na operação em março deste ano, um seguro de saúde de referência e ainda um cartão presente no valor de 30 euros, a empresa anuncia agora o aumento do ordenado auferido no primeiro ano de trabalho”, explica o Lidl em comunicado.

A empresa garante ainda, em comunicado, que todos os colaboradores na operação, até à categoria de chefe de loja, recebem um aumento em 2019.

“O investimento nos nossos colaboradores é para nós uma prioridade, uma vez que são estes o motivo do nosso crescimento. Acreditamos que é construindo uma equipa de excelência, com empenho, capacidade e dedicação de trabalho que vamos crescer. As nossas ações têm por base ouvir e construir relações de confiança, sendo esta medida uma resposta a um trabalho permanente junto das nossas equipas”, sublinha Massimiliano Silvestri, CEO do Lidl Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *