FMCG Homepage Newsletter

Duas queijarias nacionais unem-se para lançar produto 100% português

Por a 26 de Outubro de 2018 as 12:08

SaloioAs queijarias Santiago e Saloio concertaram esforços para lançar em conjunto uma nova gama de queijos cremosos 100% portugueses.

A gama de queijos para barrar ostenta a marca dos produtos estrela de cada uma das empresas (Alavão, Cerrado do Vale, Três Igrejas e Palhais) e são produzidos com leite 100% nacional.

Diversificar as ocasiões de consumo e alargar a gama de produtos convenientes e com muito sabor constituem os principais objetivos dos fabricantes concorrentes com o lançamento desta nova linha de produtos.

Nota: Notícia alterada às 11h30, do dia 29/10. As queijarias Santiago e Saloio não são concorrentes, ao contrário do que afirmava a notícia. A Santiago adquiriu a Saloio há cerca de dois anos. Aos leitores e aos visados, as nossas desculpas

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *