FMCG Homepage Newsletter

Nova marca de cereais de pequeno-almoço da Kellogg’s aposta em superalimentos

Por a 24 de Outubro de 2018 as 11:28

KellogsA Kellogg´s lançou uma nova marca de cereais de pequeno-almoço em Portugal. Chama-se W.K. Kellogg e é constituída por seis produtos que apostam em superalimentos, sementes, fruta e cereais integrais. Os produtos estão englobados em três variedades Granolas Super Foods, Granolas sem adição de açúcar e Almofadas integrais Bio.

A multinacional norte-americana explica que a gama é direcionada para os consumidores que têm estilos de vida saudáveis e privilegiam alimentos de origem vegetal e ricos em nutrientes. Aliás, cinco das seis referências desta gama são aptas para vegans.

A gama tem a particularidade não conter óleo de palma, corantes ou conservantes. “Com este lançamento, entramos no segmento dos produtos biológicos, uma tendência em crescente no nosso país, considerando que o atual consumidor procura cada vez mais a naturalidade e a autenticidade nos alimentos”, explica a marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *