Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Grupo Alibaba apresenta-se às empresas portuguesas a 29 de novembro em Lisboa

Por a 18 de Outubro de 2018 as 9:54
Alba Ruiz Laigle, business development manager do Alibaba Group em Espanha e Portugal
Alba Ruiz Laigle, business development manager do Alibaba Group em Espanha e Portugal
Alba Ruiz Laigle, business development manager do Alibaba Group em Espanha e Portugal

Alba Ruiz Laigle, business development manager do Alibaba Group em Espanha e Portugal

O grupo chinês Alibaba vai dar a conhecer os seus marketplaces às empresas portuguesas no dia 29 de novembro, no Museu do Oriente, em Lisboa, anunciou Alba Ruiz Laigle, business development manager do Alibaba Group em Espanha e Portugal, por ocasião do congresso da GS1, que decorreu ontem em Lisboa.

Renova, Delta, Parfois, Prozis, Cutipol e CR7 são algumas das marcas portuguesas comercializadas nas plataformas da empresa criada por Jack Ma, como a Tmall, uma plataforma B2C.

“Através de um vasto ecossistema de apoio que cria oportunidades semelhantes para pequenas, médias e grandes empresas e num meio onde todos aqueles que querem ter um negócio podem ser bem-sucedidos, o ecossistema do Alibaba Group reúne 10 milhões de retalhistas e 576 milhões de consumidores ativos”, disse Alba Ruiz Laigle.

No ano passado, o Gross Merchadising Volume (GMV) – uma das métricas mais utilizadas no retalho online – do grupo Alibaba alcançou 768 mil milhões de dólares, um crescimento de 28% face ao período homólogo.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *