Homepage Newsletter Ponto de Venda

Marca norte-americana que revolucionou venda direta de cosmética chega a Portugal

Por a 16 de Outubro de 2018 as 16:45
Younique

YouniqueA marca norte-americana de cosmética Younique já está à venda no mercado português. A empresa que revolucionou a venda direta de cosmética, trazendo o universo dos catálogos e das reuniões físicas para o mundo online, opera nos mercados através de revendedoras.

A marca está a recrutar “apresentadoras” em Portugal, nome pelo qual apelida as suas revendedoras, para comercializar os seus produtos de maquilhagem e cosmética para o rosto. As apresentadoras recrutadas recebem da marca um mini-site através do qual promovem e comercializam os produtos.

“Apoiadas em festas virtuais, um grupo de mulheres empreendedoras promove e vende produtos quase exclusivamente através da utilização de redes sociais e das suas plataformas de ecommerce individuais. As tradicionais reuniões de demonstração em casa foram, assim, substituídas por demonstrações virtuais de produtos, revolucionando o modelo de venda direta tal como era conhecido”, explica Melanie Huscroft, co-fundadora e CVO (Chief Visionary Officer) da Younique.

Além de Portugal, a marca fundada em 2012 pelos irmãos Derek Maxfield eMelanie Huscroft está à venda em Espanha, França, Itália, Alemanha, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Canadá, México, Noca Zelândia e Hong Kong.

5 comentários

  1. Cecília Bernard

    7 de Novembro de 2018 at 21:07

    @Priscila ( e todo os queiram)
    Caso ainda não sejas Apresentadora da Marca Younique deixo-te aqui este link: youniqueproducts.com/CeciliaBernard
    para te juntares à Younique Portuga (fico tua patrocinadora) l e ainda podes ter a oportunidade de ser fundadora da marca.Se optares por te inscrever dar-te-ei todo o acompanhamento para atingires os teus objectivos.
    Até breve!
    Bem Haja!

  2. Cecília Bernard

    7 de Novembro de 2018 at 21:02

    @Priscila
    Caso ainda não sejas Apresentadora da Marca Younique deixo-te aqui o meu link: youniqueproducts.com/CeciliaBernard
    para te juntares à Younique Portugal (fico tua patrocinadora) e ainda podes ter a oportunidade de ser fundadora da marca.
    Se optares por te inscrever dar-te-ei todo o acompanhamento para atingires os teus objectivos.

  3. Christina

    24 de Outubro de 2018 at 19:08

    Sou Apresentadora da Younique à mais de 3 anos e nunca olhei pra trás. Esta companhia é a missão que representa não é como nenhuma. E é um bónus que os produtos são excepcionais. Moro no Canadá mas já comecei a construir a minha equipa aqui e em Portugal. Desejo muito sucesso a todas as apresentadoras!

  4. Raquel

    24 de Outubro de 2018 at 12:31

    Já sou apresentadora fundadora da Younique em Portugal, os produtos são ótimos e a empresa é maravilhosa, quem quiser fazer parte da minha equipa pode entrar em contacto. Beijinhos

  5. Priscila

    18 de Outubro de 2018 at 12:21

    Bom dia,o meu nome é Priscila. Venho por este meio candidatar-me para a recrutação de apresentadores da vossa MARCA NORTE-AMERICANA QUE REVOLUCIONOU VENDA DIRETA DE Cosmética. Certamente será uma oportunidade fantástica para mim comercializar os vossos produtos de maquilhagem e cosmética para o rosto no meu Instituto de Beleza.
    Sinto me motivada a elevar a fasquia da vossa oferta de um mini-site através do qual alcançaria uma dimensão ainda maior da venda dos inovadores cosméticos Norte americanos. Será um prazer ser vossa revendedora. Aguardo o vosso contacto para juntos potencializar mos o negócio. Obrigada pela oportunidade. Até breve.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *