Homepage Newsletter Ponto de Venda

Marca norte-americana que revolucionou venda direta de cosmética chega a Portugal

Por a 16 de Outubro de 2018 as 16:45

YouniqueA marca norte-americana de cosmética Younique já está à venda no mercado português. A empresa que revolucionou a venda direta de cosmética, trazendo o universo dos catálogos e das reuniões físicas para o mundo online, opera nos mercados através de revendedoras.

A marca está a recrutar “apresentadoras” em Portugal, nome pelo qual apelida as suas revendedoras, para comercializar os seus produtos de maquilhagem e cosmética para o rosto. As apresentadoras recrutadas recebem da marca um mini-site através do qual promovem e comercializam os produtos.

“Apoiadas em festas virtuais, um grupo de mulheres empreendedoras promove e vende produtos quase exclusivamente através da utilização de redes sociais e das suas plataformas de ecommerce individuais. As tradicionais reuniões de demonstração em casa foram, assim, substituídas por demonstrações virtuais de produtos, revolucionando o modelo de venda direta tal como era conhecido”, explica Melanie Huscroft, co-fundadora e CVO (Chief Visionary Officer) da Younique.

Além de Portugal, a marca fundada em 2012 pelos irmãos Derek Maxfield eMelanie Huscroft está à venda em Espanha, França, Itália, Alemanha, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Canadá, México, Noca Zelândia e Hong Kong.

5 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *