Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Norte-americana Salsify escolhe Lisboa para abrir escritório internacional

Por a 15 de Outubro de 2018 as 12:18
Online shopping

Online shoppingA Salsify, plataforma especialista em product experience management, escolheu a cidade de Lisboa para abrir o primeiro escritório internacional.

Coca-Cola, Bosch, Mars, SC Johnson, L’Oréal Group e a Reckitt Benckiser são algumas das multinacionais que utilizam a plataforma da Salsify para dar resposta às exigências de uma experiência de compra diferenciadora no canal online.

“O apoio dos nossos clientes fabricantes internacionais com equipas de customer success e engenheiros de topo foi o grande motor para a nossa expansão. Escolhemos Lisboa como primeiro escritório europeu pelo espírito de empreendedorismo e competências que toda a gente com quem falámos demonstrou”, comenta Jeremy Redburn, co-fundador e vice-presidente executivo de produto da Salsify.

“Enquanto líder do escritório de Lisboa, estou totalmente focado em recrutar uma equipa que espelhe a cultura talentosa e amistosa que temos vindo a desenvolver em Boston. Procuramos profissionais criativos que não querem deixar de aprender e estão entusiasmados por ganhar um nível mais profundo de entendimento acerca da plataforma da Salsify, as necessidades da nossa plataforma e como o futuro do comércio pode levar ao seu crescimento”, acrescenta.

Foi em março que a empresa apresentou a primeira plataforma de product experience management, que “inclui dados analíticos com vista a uma optimização contínua do merchandising de produto na prateleira digital para gerar vendas”, explica Jeremy Redburn.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *