Sumol lança lata tribal de maracujá
A Sumol lançou uma edição limitada, com um design tribal, das latas Sumol Maracujá. O lançamento é acompanhado do mote “Maracujá? Já ou já foste”. Segundo a marca, a temática […]
Hipersuper
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
A Sumol lançou uma edição limitada, com um design tribal, das latas Sumol Maracujá. O lançamento é acompanhado do mote “Maracujá? Já ou já foste”.
Segundo a marca, a temática da edição foi inspirada nas máscaras das tribos do Pacífico e Américas. “Queremos com esta nova campanha, criar desejo e excitação à volta de Sumol Maracujá através das novas latas temáticas, num tom disruptivo e irreverente que acreditamos que irá surpreender o target”, afirma Filipe Guerreiro, marketing manager refrigerantes & águas Sumol+Compal.
Este lançamento está a ser divulgado por uma campanha assinada pela J.Walter Thompson, com planeamento de meios da Initiative Media. A produção ficou a cargo da Bro e foi animada pela Musgo.