Homepage Newsletter Ponto de Venda

Leroy Merlin inaugura em Aveiro e prepara abertura em Leiria

Por a 11 de Julho de 2018 as 16:49

A Leroy Merlin abriu em Aveiro a 14ª loja em Portugal. A cadeia de distribuição especializada em jardinagem, bricolage e construção está a preparar uma nova abertura, ainda este ano, em Leiria.A unidade que inaugurou em Aveiro tem uma superfície comercial de 10 mil metros quadrados, dos quais 2.480 são dedicados à área de construção. A loja emprega 150 pessoas.

O conceito da loja é “inovador e visa proporcionar uma experiência de compra única, centrada na simplificação e conforto do cliente ao longo de todo processo, desde o acolhimento até à concretização da compra”, explica a retalhista em comunicado.

“Na nova loja, os produtos podem ser vivenciados em diversos ambientes – desde as áreas de exposição, aos ambientes mais decorativos, às zonas de teste e experimentação”.

A loja da insígnia Aki que o grupo Adeo detinha em Aveiro fechou portas. “Aveiro contava até momento com uma loja Aki que acaba de encerrar, tendo sido toda a sua equipa integrada na nova Leroy Merlin. O fecho da loja Aki Aveiro surge no contexto do processo de convergência do grupo ADEO, já comunicado e em curso em Portugal”, lê-se no comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *