FMCG Homepage Newsletter

Quinas quer faturar nove milhões de euros no final de 2019

Por a 29 de Junho de 2018 as 11:09

A cerveja Quinas foi lançada em fevereiro pelo grupo Domus, mas tem metas ambiciosas para o mercado nacional. Mas não só. A marca cervejeira tem planos, de curto prazo, de exportação. A marca quer ser o terceiro player do setor e pretende atingir uma quota de mercado de 3% até ao final de 2019. “Isto traduz-se num valor aproximado de nove milhões de euros”, especifica Maria João Pereira, responsável de marketing e de comunicação da cerveja Quinas.

“Os números que pretendemos são bastante ambiciosos, mas, tal como o ADN da marca Quinas e o seu espírito de conquista, sentimos que seremos capazes de alcançar o nosso objetivo com a oportunidade que o mercado cervejeiro tem nesta atual conjuntura”, acrescenta.

Para atingir as metas de crescimento, o grupo Domus selou um acordo com a MisterWine, que assegurará a distribuição do produto no canal horeca e nas grandes superfícies. A nova marca de cerveja está não só a piscar o olho a vários mercados, como já assegurou a entrada em alguns. “Já temos a confirmação da expansão da marca para a Europa, mais precisamente para o mercado francês e outros países com uma comunidade portuguesa considerável. Para além disso estamos também a expandir-nos para os EUA assim como para os continentes asiático e africano”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *