Robô da KitKat personaliza chocolates no Rock in Rio Lisboa
A KitKat lançou no Rock in Rio Lisboa o robô Toppi “Sweet Artist” que interage com os festivaleiros e personaliza o chocolate ao gosto de cada um

Rita Gonçalves
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
A KitKat lançou no Rock in Rio Lisboa o robô Toppi “Sweet Artist” que interage com os festivaleiros e personaliza o chocolate ao gosto de cada um.
O Toppi reproduz nos característicos four fingers da marca as obras de arte criadas pelos consumidores.
“Este ajudante tecnológico garante a personalização dos chocolates através de toppings, em combinações irrepetíveis que prometem animar todos os festivaleiros”, explica Nádia Vasques, brand manager.
Esta ativação integrada na campanha KitKat Express tem como objetivo estabelecer relações “com um público cada vez mais criativo e inovador” que “cria conteúdo de forma inata e orgânica”, acrescenta.