Homepage Logística Newsletter

Frissul e Frigomato adotam designação AGRO

Por a 21 de Junho de 2018 as 11:44

As empresas adquiridas pelo AGRO Merchants Group em 2017 – Frissul e Frigomato – já estão a laborar sob a designação AGRO Merchants Lisboa e AGRO Merchants Porto.

“Esta alteração faz parte de uma estratégia de rebranding que visa a incorporação dos vários estabelecimentos nacionais na rede mais alargada da AGRO e, ao mesmo tempo, reforçar o reconhecimento desta marca por toda a cadeia logística alimentar a nível internacional”, explica Afonso Almeida, managing director em Portugal.

“Estas empresas foram aquisições preciosas para o nosso grupo e estão a trabalhar muito de perto com as outras nossas empresas na Europa e no mundo”, acrescenta.

A AGRO aposta numa estratégia de crescimento através de aquisições de empresas localizadas em posições geográficas estratégicas. Recentemente, o grupo comprou a empresa britânica Grocontinental, instalada num terreno com 35 hectares e um armazém com capacidade para 197.000 paletes, além de soluções de transportes próprias.

O AGRO Merchants Group detém atualmente 63 estabelecimentos em 11 países da Europa, América do Norte, América Latina e Ásia-Pacífico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *