Coca-cola lança bebida transparente no Japão
A Coca-Cola lançou esta-segunda-feira no mercado japonês uma bebida transparente, que diz ser composta por zero calorias. A Coca-Cola Clear, desenvolvida nos Estados Unidos mas criada para ser comercializada no […]

Hipersuper
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
A Coca-Cola lançou esta-segunda-feira no mercado japonês uma bebida transparente, que diz ser composta por zero calorias.
A Coca-Cola Clear, desenvolvida nos Estados Unidos mas criada para ser comercializada no mercado japonês, tem sabor a limão, adoçantes e cafeína.
A bebida foi criada após os especialistas da empresa norte-americana terem estudado uma série de ingredientes e sabores, tendo sido testados mais de 50 amostras até produzir-se a nova bebida transparente.
A Coca-Cola, ao lançar um produto que diz não ter corantes, segue a tendência de muitas empresas de colocar no mercado produtos considerados saudáveis.
A Coca-Cola tem vindo a introduzir novos produtos no Japão. A empresa anunciou este ano a comercialização de uma bebida com álcool naquele mercado. Se esta bebida for bem recebida no mercado nipónico, a empresa pondera comercializá-la no resto do mundo.