FMCG Homepage Newsletter

Cerveja Nortada faz rebranding

Por a 6 de Junho de 2018 as 12:58

Nortada GamaA cerveja Nortada, propriedade da Fábrica de Cervejas Portuense, acaba de fazer um rebranding da marca. A nova identidade foi desenvolvida dentro da própria empresa pelo designer Pedro Lima sob a liderança de Diogo Guerner, brand manager.

A cerveja, lançada em abril 2017, vendeu em volume 200 mil litros de cerveja entre abril e dezembro do mesmo ano. Tiago Talone, um dos sócios da empresa, refere-se ao rebranding como um processo natural, “uma vez que se trata de uma marca jovem, que ainda se está a ajustar às necessidades dos consumidores”. “Esta capacidade para agir rápido e de forma organizada e concertada é um enorme motivo de orgulho para uma empresa pequena, que está a dar os seus primeiros passos e que compete num mercado extremamente competitivo”, acrescenta.

A empresa, em nota de imprensa, informa que tem neste momento 30 pontos de venda de cerveja à pressão e mais de mil de venda de cerveja em garrafa. A Fábrica de Cervejas Portuense inaugurou em fevereiro deste ano um restaurante onde os consumidores podem acompanhar o processo de produção.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *