Cerveja Nortada faz rebranding
A cerveja Nortada, propriedade da Fábrica de Cervejas Portuense, acaba de fazer um rebranding da marca. A nova identidade foi desenvolvida dentro da própria empresa pelo designer Pedro Lima sob […]
Hipersuper
Foram criadas 50.705 novas empresas em Portugal em 2024
PEPAC abre candidaturas para jovens agricultores no valor de 143,6 M€
Cinco mil maiores empresas portuguesas faturaram 293.250 M€ em 2024
Turistas brasileiros já podem pagar com PIX no El Corte Inglés
Cabaz de alimentos essenciais com ligeira subida de preço
Imigrantes são essenciais para 83% das empresas agrícolas do sudoeste alentejano
Electrão recolheu quase 500 toneladas de eletrodomésticos porta a porta em 2024
Starbucks abre nova loja em Braga
Auchan lança 2.ª Edição do Prémio de Inovação Alimentar
ID Logistics aposta em soluções de IA que otimizam as operações
A cerveja Nortada, propriedade da Fábrica de Cervejas Portuense, acaba de fazer um rebranding da marca. A nova identidade foi desenvolvida dentro da própria empresa pelo designer Pedro Lima sob a liderança de Diogo Guerner, brand manager.
A cerveja, lançada em abril 2017, vendeu em volume 200 mil litros de cerveja entre abril e dezembro do mesmo ano. Tiago Talone, um dos sócios da empresa, refere-se ao rebranding como um processo natural, “uma vez que se trata de uma marca jovem, que ainda se está a ajustar às necessidades dos consumidores”. “Esta capacidade para agir rápido e de forma organizada e concertada é um enorme motivo de orgulho para uma empresa pequena, que está a dar os seus primeiros passos e que compete num mercado extremamente competitivo”, acrescenta.
A empresa, em nota de imprensa, informa que tem neste momento 30 pontos de venda de cerveja à pressão e mais de mil de venda de cerveja em garrafa. A Fábrica de Cervejas Portuense inaugurou em fevereiro deste ano um restaurante onde os consumidores podem acompanhar o processo de produção.