Distribuição Homepage Newsletter

Sonae MC lança pacote de serviços de saúde para cães e gatos

Por a 5 de Junho de 2018 as 11:25

ZU Health BoxA Zu, marca especializada em cuidados de saúde de animais de estimação da Sonae, lançou um pacote de serviços que garante um ano de cuidados para cães e gatos.

O serviço, denominado ZU Health Box, inclui consultas, vacinas, desparasitações, check-ups e beneficios em alimentação. “A Health Box foi criada com o objetivo de garantir os serviços veterinários e necessidades básicas de um cão ou um gato em qualquer fase da sua vida. Desta forma, conseguimos ajudar os donos no planeamento do que é essencial durante um ano, para manter o seu animal de estimação saudável”, explica Ana Cardoso, diretora comercial da ZU.

O lançamento é acompanhado com uma campanha de comunicação com o mote “Se está saudável, está feliz!” “Para além de cobrir todas as necessidades de medicina preventiva dos nossos animais de estimação, esta solução permite o acesso a vantagens em alimentação e em grooming, para que os donos dos animais consigam oferecer uma boa alimentação ao seu melhor amigo durante todo o ano”, acrescenta a responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *