L’Oréal fecha acordo com Valentino e compra Pulp Riot
O grupo L’Oréal fechou um contrato de licença com a Valentino e adquiriu a marca de coloração de cabelo Pulp Riot, lançada em 2016 por David e Alexis Thurston nos […]

Filipe Pacheco
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O grupo L’Oréal fechou um contrato de licença com a Valentino e adquiriu a marca de coloração de cabelo Pulp Riot, lançada em 2016 por David e Alexis Thurston nos Estados Unidos.
O contrato de licença, que entrará em vigor no início de 2019, prevê o desenvolvimento e distribuição de fragrâncias finas e de produtos de beleza de luxo com a marca Valentino. “Estamos muito felizes por termos recebido a licença da Maison Valentino. Com a sua combinação única de prestígio e modernidade, a Valentino certamente vai atrair os consumidores da geração millenium em todo o mundo e, de maneira ideal, complementará o nosso portfólio de marcas”, afirma Nicolas Hieronimus, vice-presidente da L’Oréal.
No âmbito da aquisição da Pulp Riot, David Thurston continua à frente dos destinos da marca no cargo de presidente executivo. “Estamos entusiasmados em receber as equipas da Pulp Riot e em ampliar o desenvolvimento internacional desta marca icónica. A sua arte criativa e estilista única, com tecnologia de ensino, irá inspirar toda a divisão”, refere Nathalie Roos, presidente da divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal.