Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Coca-Cola Portugal lança primeiras bebidas biológicas

Por a 22 de Maio de 2018 as 17:16

Honest TeaA Coca-Cola Portugal entrou no mercado de bebidas biológicas com o lançamento da marca Honest Tea. Os chás biológicos prontos a beber vão estão disponíveis em três sabores: Limão e Flor de Laranjeira, Framboesa e Manjericão e Pêssego e Alecrim.

A filial portuguesa da Coca-Cola lançou ainda a marca de sumo Appletiser, com a qual quer conquistar “o segmento premium”, explica em comunicado.  Disponível em dois formatos (garrafa de 750ml e 275ml), trata-se de um sumo de maçã ligeiramente gaseificado, “sem açúcares adicionados”.

Mas as novidades não ficam por aqui. A empresa lançou ainda as novas bebidas Aquarius Vive (lima-limão & tropical) e Aquarius Zero – opções baixas em calorias e zero açúcar.Appletiser

Este é o ano com mais lançamentos no mercado português dos últimos dez anos, sublinha Tiago Lima, diretor de relações externas da Coca-Cola Portugal.

“Com estas novidades, a companhia tem o objetivo de liderar a transformação do seu negócio em Portugal e ser capaz de oferecer um portefólio diversificado para satisfazer cada ocasião de consumo”, sublinha.

A Coca-Cola expande assim o seu portefólio de bebidas para 10 marcas e mais de 100 produtos. Juntamente com o seu parceiro de engarrafamento, a Coca-Cola European Partners, a empresa planeia expandir a rede de distribuição para mais de 20 mil pontos de vendas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *