Distribuição Homepage Newsletter

Estratégia da Zippy nos mercados emergentes vale prémio internacional

Por a 18 de Maio de 2018 as 11:25

A Zippy recebeu um prémio nos Global RLI Awards 2018, na categoria de Emerging Market Retailer, cerimónia que teve lugar no Museu de História Natural, em Londres.

Os prémios são promovidos pela publicação Retail & Leisure International que desde 2006 distingue os melhores projetos e marcas de retalho e lazer.

Nesta edição, o júri composto por profissionais ligados ao setor do retalho e lazer pronunciou-se sobre 17 categorias, tendo o prémio “Emerging Market Retailer” sido atribuído à marca de moda infantil da Sonae Sports & Fashion.

Atualmente, a Zippy conta com mais de 100 lojas em várias regiões do mundo e está presente em cerca de 500 pontos de venda multimarca, em 40 países.

Ao longo do ano passado, a marca fortaleceu a sua presença nas regiões do Médio Oriente e Ásia, com destaque para a abertura de seis novas lojas na Indonésia e quatro nos Emirados Árabes Unidos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *