Feiras Homepage Newsletter

Presidentes do eBay e da Nestlé no Web Summit

Por a 15 de Maio de 2018 as 17:20

web summitOs presidentes do eBay e da Nestlé são alguns dos oradores presentes na próxima edição do Web Summit, que se realiza entre 5 e 8 de novembro, em Lisboa, anunciou a organização do evento.

Devin Wenig, presidente executivo do eBay, e Mark Schneider, presidente da Nestlé, são dois dos nomes que marcarão presença na terceira edição do evento realizada em Portugal.

A organização espera 70 mil visitantes na edição deste ano. “Este será o terceiro ano em Lisboa. O evento cresceu ano após ano e não apenas em escala mas, também, no calibre e no impacto do que é transmitido nos palcos”, refere Paddy Cosgrave, presidente executivo do Web Summit.

O Web Summit anunciou ainda a presença de Young Sohn, presidente da Samsung Electronics, e de John Collison, cofundador da Stripe, empresa que efetua o processamento de pagamentos para empresas de internet. Evan Williams, cofundador do Twitter, é outro dos nomes divulgados.

A comissária europeia para a Concorrência, Margrethe Vestager, é outra das personalidades confirmadas, assim como a atriz Maisie Williams.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *