Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

O marketplace onde pode comprar online no Pingo Doce e receber as compras em 2 horas

Por a 12 de Abril de 2018 as 16:54

Pingo Doce, Arcádia Chocolates, Science4you, Vinha Online, Nutry4ALL e @costmetics, são as primeiras marcas a aderirem ao Mercadão, um marketplace online criado pela empresa portuguesa Fonte Online. Para a cadeia de supermercados da Jerónimo Martins, a presença no mercadão representa um regresso às vendas online, cerca de 20 anos depois de lançar o primeiro supermercado online em Portugal, um negócio que entretanto abandonou.

“A navegação é intuitiva e é possível comprar em várias lojas de uma só vez”, explicam os fundadores do Mercadão.

O “centro comercial em casa”, como definem os fundadores deste projeto lançado em janeiro, faz as entregas online no mesmo dia, duas horas após a compra e com uma janela de entrega de 30 minutos. Por enquanto, as entregas estão circunscritas a Lisboa, Sintra, Porto e Matosinhos, mas a Fonte Online garante que o serviço vai chegar a mais cidades já neste semestre.

No caso específico do Pingo Doce, as entregas têm lugar de segunda a sábado, entre as 10h e as 20h, em Lisboa e no Porto.

O serviço é prestado por uma rede de “personal shoppers” que recebem as encomendas, recolhem os produtos nas lojas e fazem as entregas em casa.

No que diz respeito ao posicionamento em preço, o Mercadão garante que os preços “são os praticados na loja física. Procuramos apresentar os mesmos preços e as promoções das lojas que integram a plataforma”.

Na loja online é possível criar uma lista de favoritos, pesquisar listas de compras anteriores e repetir a encomenda em dois passos e acompanhar o estado da encomenda online.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *