Homepage Newsletter Ponto de Venda

Com 900 mil álbuns vendidos, Pingo Doce reedita coleção “Super Animais”

Por a 13 de Março de 2018 as 16:42

Depois do “sucesso” das coleções anteriores dedicadas aos mais novos, o Pingo Doce lançou a terceira edição do colecionável  “Super Animais” – nas lojas até 23 de abril. Desta feita, são os dinossauros os protagonistas. A insígnia da Jerónimo Martins juntou-se ao Dino Parque para levar até aos mais pequenos uma “coleção didática, que viaja milhões de anos à descoberta do mundo mágico destes animais enigmáticos”, explica em comunicado.

Cada álbum tem um custo de 99 cêntimos, dos quais 20 revertem para projetos de desenvolvimento e conservação do Património Paleontológico Português do Dino Parque. Os clientes titulares do cartão de fidelização “Poupa Mais”, que adquirirem o álbum, recebem 25% de desconto numa visita familiar ao novo parque localizado na Lourinhã.

“Após a popularidade das coleções anteriores, com mais de 900 mil álbuns vendidos, a cadeia de supermercados Pingo Doce volta a apostar numa coleção composta por um álbum, cartas e uma app totalmente dedicada ao tema dos dinossauros, contribuindo para o conhecimento de forma lúdica. A parceria com o Dino Parque foi essencial para o desenvolvimento de conteúdos científicos, garantindo a credibilidade da informação”, disse Maria João Coelho, Diretora de Marketing do Pingo Doce.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *