Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Mercadona anuncia localização da quarta loja em Portugal

Por a 6 de Fevereiro de 2018 as 12:57

A cidade da Maia junta-se às três localizações onde a Mercadona abrirá as suas primeiras lojas em Portugal: Vila Nova de Gaia, Matosinhos e Gondomar. Os quatro estabelecimentos vão abrir portas no próximo ano.

A distribuidora espanhola tinha previsto a construção de duas lojas em Vila Nova de Gaia. No entanto, decidiu “aproveitar a oportunidade de chegar a mais um concelho”. Na Maia, na freguesia de Vermoim, a cadeia escolheu um terreno com 13.000 metros (m2), onde irá construir um supermercado que terá uma área de vendas de 1.800 m2, além de um espaço adicional dedicado aos colaboradores e um parque de estacionamento com capacidade para 204 lugares.

Para o processo que agora se inicia nesta cidade, a retalhista está à procura “Operadores de Supermercado” para todas as seções: Frutaria, Peixaria, Talho, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Caixas, Reposição, Limpeza, Serviço ao Domicílio e Manutenção.

A Mercadona conta  com uma equipa de 120 profissionais portugueses, em postos de direção média, na operação em Portugal.

3 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *