Distribuição Homepage Newsletter

Chef britânico Jamie Oliver abre restaurante em Lisboa

Por a 31 de Janeiro de 2018 as 11:24

O britânico Jamie Oliver, chef conhecido dos programas de culinária televisivos, decidiu alargar a sua cadeia de restaurantes a Portugal. O conceito Jamie´s Italian, criado em Oxford (Inglaterra) em 2008 abriu na Praça do Príncipe Real. O espaço com 500 metros quadrados, distribuídos por três pisos, vem assim juntar-se aos mais de 60 restaurantes desta marca presentes em todo o mundo.

Com capacidade para acolher 174 pessoas sentadas, ao longo das suas três salas e dois terraços, no novo restaurante de Lisboa pretende-se levar os clientes numa viagem gastronómica por Itália e sabores mediterrânicos, com sugestões que vão desde “antipasti” a petiscos, passando pelas taças de pasta fresca, confecionada diariamente no restaurante, saladas frescas, grelhados e pizzas artesanais esticadas à mão, entre outras.

Paul Galli é o chef deste novo espaço lisboeta, trabalhando ao lado do gerente Liam Pasley e da restante equipa, de 47 elementos no total, formada em Londres e Lisboa. Chef e gerente têm “esposas portuguesas e fazem visitas regulares a Portugal, por isso assumir este projeto tornou-se uma decisão desejada e natural”, explica a marca em comunicado.

Com cerca de 50 propostas na carta, algumas disponíveis em pequenas ou grandes porções, o espaço disponibiliza também um menu infantil e dispõe de uma sala privada para acolher pequenos eventos privados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *